Lethal Weapon ( Máquina Mortífera) 2016

Impressões de Lethal Weapon - Por Camila 




Olá galera, quanto tempo em? Faz mais de um mês desde que publiquei pela primeira vez aqui, sendo que foi de Omega Complex um manga que muito eu admiro, mas deixando de falar disso.

Vamos falar do seriado de TV que me conquistou já no primeiro episodio. Vamos lá, já ouviram falar do Seriado de TV Lethal Weapon(?) não? Mas acho que dos filmes muita gente já ouviu falar, é por isso mesmo que eu estou aqui.

O seriado de Tv intitulada Lethal Weapon ou como conhecemos pelo nome em português, Máquina Mortífera. Os filmes de Lethal Weapon serviram de base para a adaptação da FOX - que diga-se de passagem esta ótima.

Novamente vemos Roger Murtaugh (Damon Wayans) e Martin Riggs (Clane Crawford )  entrando em altas confusões e casos mais cativantes do que o outro ( Lembrando esta é minha opinião). 

No Brasil, a exibição fica ao cargo do canal pago Warner, que foi quem me deu a luz sobre este seriado, obrigado Warner. 

Aqui vocês tem uma breve Sinopse de Lethal Weapon. Antes de começarmos a falar mais sobre este seriado.

Sinopse: 'O cinquentenário Sargento Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh.''

De primeiro, após o primeiro episodio da primeira temporada, não pude deixar de me lembrar dos filmes de Lethal Weapon que rechearam minha infância com excelentes lembranças, é claro não posso esquecer da vez em que me deixe levar pela onda do Riggs e quase quebrei as janelas do carro do meu pai - historias de infância a parte. 


Devo dizer que a atuação de Damon Wayans como Roger Murtaugh é perfeita, ele esta muito cativante, de cara já me apeguei ao personagem, sua personalidade é tão parecida com a Roger Murtaugh dos filmes que via quando criança. Boas lembranças.

Clayne Crawford como Martin Riggs não fica atrás, ele da um show ao interpretar nosso caubói do Texas, apesar de não ter cativado tanto como Mel Gibson em sua interpretação de Riggs nos filmes de Lethal Weapon, mas ainda sim ganhou um lugar em meu coração.

A primeira temporada termina com 18 episódios, que diga de passagem me deixou mais curiosa do que nunca com Riggs e Roger metendo-se numa grande confusão, não irei dizer o que é, deixo a para os curiosos pesquisarem e assistirem este seriado para descobrir por si próprios.


Esta é a primeira vez que falo sobre um Seriado desta forma, ao longo deste caminho que escolhi, passando a vocês informações, noticias varias, espero melhorar e trazer temas que os agradem.

Fiquem com o Maravilhoso - sou suspeita para falar! - Trailer de Lethal Weapon legendado em Português, para aqueles como eu que não falam Inglês - ainda chego lá! E também o Trailer Official em Inglês, sem as legendas.








Comentários

Postagens mais visitadas